Thermogenic Extreme Black

Olá Meninas!

Hoje vou falar da minha experiência com o Thermogenic Extreme Black .

O extreme black é um produto destinado a aumentar a resistência aeróbica em exercícios físicos de longa duração , tem efeito termogênico , queimando assim mais calorias. Seu principal ingrediente é a cafeina.
Bem, ouvi falar do nosso amiguinho aí e fui pesquisar, li vários comentários de pessoas que tomaram e perderam peso, por ser natural (no meu entendimento né  porque é a base de cafeina) , eu resolvi comprar, o pote custou  R$ 100,00 ,  com 120 cápsulas.
Cada cápsula tem 420 mg de cafeina , e a titia aqui tem gastrite, mas esqueci completamente que cafeina é um veneno para gastrite e comecei a tomar o extreme.
No primeiro dia , malhei feito louca, dei muita porrada no saco de pancadas , senti meu coração dar uma acelerada, fiquei bem ativa , meu treino rendeu muito. Fim do treino , voltei para a casa tomei meu banho e fui assistir minha novela (ia para a casa correndo porque ainda tava na época da Rrrriiitaaaa e da Carminha) , depois assisti o filme, depois assisti o jornal da globo...e o sono não aparecia, sim pessoas, ele causa insônia, fui dormir 2 da madruga e ainda ficava me rolando de um lado para o outro. No segundo dia foi mais tranquilo em relação a insônia,  pois não aconteceu, dormi no horário de sempre, na verdade a insônia só aconteceu  umas duas vezes, das vinte que tomei o extreme.
Pois bem, eu estava gostando do produto, me dava resistência, malhava muiiito  e não me cansava, até que no 20º dia  passei muito mal, tomei a cápsula como sempre tomava fui para o boxe e lá pelas tantas senti minha pressão baixar, fiquei branca (mais do que sou)  e tive que sentar e parar o meu treino, fiquei uns 15  minutos até me recuperar e ir para casa, tomei banho e quando me sentei no sofá  a coisa ficou "preta" era uma crise de gastrite e o responsável por isso era o extreme black , (precisei de umas horas até cair a ficha que o extreme era a base de cafeina e que eu tinha gastrite e que cafeina com gastrite não combinam) .  Fiquei ruinzinha a semana toda, tive que fazer aquele tratamento legal de tomar remédio (omeprazol) por 7 dias , cuidar da alimentação (nada de cafeina e nada de frutas ácidas ) e bla bla bla.
Pois bem,  me recuperei e não quis mais saber do extreme (na verdade nem que quisesse, não podia mais né gente), então vendi o pote para um amigo e ele parece estar gostando muito do produto.

Meu parecer

Meninas, eu gostei do produto, ele dá um "gás", te deixa mais ativa, disposta, e no período que usei perdi 2 kg.  Tirando a insônia e o coração acelerado, de resto é muiiito bom.
Tomava sempre meia hora antes de malhar , uma cápsula por dia somente. Gente, é indicado tomar somente quando vai realizar atividades físicas e nunca, jamais ultrapassar uma cápsula por dia.
Se você está querendo dar um  "gás" no seu treino, queimar mais calorias (e não tem gastrite)  acredito que o extreme pode ajudar, lembrando que é importante ler todas as recomendações  antes do uso.
Segue uma imagem do pote e das informações do produto.





Informações técnicas
Marca Probiótica
Referência THERMOEXT PROB.
Conteúdo cápsulas 120
Conteúdo
120 cápsulas.
Tipo de produto
Emagrecimento
Sabor
sem sabor
Ingredientes
Thermogenic Extreme Black é composto de cafeína, cápsula de gelatina (gelatina, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepúsculo, azul brilhante FCF, carmosina, óxido de ferro preto e óxido de ferro vermelho e corante inorgânico: dióxido de titânio) e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Benefícios do produto
efeito termogênico e aumento da performance.
Sugestões de uso
consumir 1 cápsula de Thermogenic Extreme Black por dia, antes do treino. ATENÇÃO: Não exceder 1 cápsula ao dia.
Conservação/Recomendação
não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Conservar Thermogenic Extreme Black bem fechado, em local fresco e seco, protegido de raios solares.
Registro no Ministério da Saúde
não
Prazo de garantia
03 meses de garantia legal.

Itens inclusos
- 01 Thermogenic Extreme Black 120 Cápsulas



Beijos da Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário